Adriana Marinelli e Ludymila Siqueira
Goiânia - Vice-presidente do Partido Liberal (PL) em Goiás, Major Vitor Hugo descarta qualquer possibilidade da sigla abrir mão de disputar a prefeitura de Goiânia no pleito deste ano como cabeça de chapa. "Não faz o menor sentido", avalia o ex-deputado federal ao revelar que foi uma determinação do PL nacional para que o partido tenha candidato em todas as capitais. "Ir de vice de alguém... Isso não existe", completa. A avaliação foi uma referência às movimentações da base caiadista, que tem o empresário Sandro Mabel como pré-candidato em Goiânia. O grupo já havia manifestado interesse em compor com o PL para a disputa na capital.
Vitor Hugo, que é pré-candidato a vereador por Goiânia, participa, na manhã desta quinta-feira (4/4), de encontro estadual do PL na capital goiana. O ato, realizado no Parque de Exposições Agropecuárias de Goiânia, reúne várias lideranças da legenda. Segundo Victor Hugo, o deputado federal Gustavo Gayer deve mesmo ser o nome do PL na disputa pelo Paço Municipal. "O Gustavo é o nosso pré-candidato e, enquanto ele não falar algo diferente, acho que não vai falar, nós seguimos apoiando ele", destaca.
O ex-deputado evitou falar sobre possíveis nomes para vice na chapa, mas adiantou que provavelmente o cenário não será de chapa pura. "Vamos conversar com o máximo de partidos, até porque isso [compor com outra sigla] influencia em tempo de TV", arremata.
Leia mais:
Bolsonaro desembarca em Goiânia para encontro estadual do PL