Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Prisões foram feitas em Goiânia (Foto: PCGO)A Redação
Goiânia – Policiais da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) de Goiás e da Polícia Civil do Mato Grosso prenderam em Goiânia nesta terça-feira (2/4) três pessoas envolvidas no assassinato de um traficante goiano em Barra do Garças (MT) e da filha dele, uma criança de 2 anos de idade, em fevereiro deste ano. A esposa do traficante também foi baleada durante o crime.
A operação que resultou nas prisões foi conduzida em Goiânia, Barra do Garças e no Rio de Janeiro para cumprir quatro mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão. Uma pessoa segue foragida. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima fazia parte de uma facção criminosa e teria tentado sair do grupo, fugindo para o Mato Grosso há cerca de seis meses.
Porém, ele foi encontrado pelos criminosos e no dia do crime teve a sua casa invadida por dois suspeitos armados. Durante a operação desta terça, segundo a polícia, foram apreendidos um veículo de luxo e também celulares. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Leia mais Polícia Civil prende mulher suspeita de torturar filho de 1 ano em Catalão