Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

páscoa

Social: Crianças e jovens assistidos em Aparecida recebem ovos de chocolate

Mais de mil menores foram beneficiados | 28.03.24 - 00:14 Social: Crianças e jovens assistidos em Aparecida recebem ovos de chocolate (Foto: Rodrigo Estrela e Jhonney Macena)
 
A Redação

Goiânia
Secretaria de Assistência Social de Aparecida de Goiânia (Semas) antecipou a celebração da Páscoa para mais de mil crianças e adolescentes assistidos pela pasta. Durante toda esta quarta-feira (27/3), servidores distribuíram ovos de chocolate no Centro Juvenil Padre Giovanni Pini, que fica no Independência Mansões, e no Centro de Convivência e Formação de Vínculos Amigo da Criança, localizado no Virginia Park. 
 
No primeiro local, cerca de 200 crianças e adolescentes, com idades entre 6 a 17 anos, receberam, das mãos da secretária Sulnara Santana, os ovos que simbolizam uma das principais celebrações do calendário religioso cristão. “A gente sabe que o chocolate é só uma lembrança para o verdadeiro símbolo da páscoa, que é a renovação do amor e da fraternidade”, ressaltou.
 
A coordenadora do Centro Juvenil, Cinthia Teles acompanhou a entrega dos ovos de páscoa. “É com muita alegria que a gente recebe essa ação de amor ao próximo. Só temos gratidão por esse gesto tão lindo”, afirmou.
 
No Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Amigo da Criança a festa contou com decoração temática e um lanche especial para receber os pequenos. O local recebeu entregas na parte da manhã e da tarde, quando foram distribuindo mais de 500 ovos de chocolate.
 
A iniciativa beneficiou ainda crianças e adolescentes que participam de atividades nos Centros de Convivência Conviver Vila Brasília, Hortência, Riviera, Flamboyant, Nova Olinda e Rosa dos Ventos. Além disso, os ovos de chocolate também chegaram a integrantes dos projetos Guarda Mirim, Projeto Amar, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Centro Juvenil Geovani Pinni e do Instituto Levanta-te e Anda. 
 
 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351