Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Defesa do ex-jogador reuniu 1 milhão de euros | 25.03.24 - 08:31
(Foto: Divulgação) A Redação
Goiânia - A defesa de Daniel Alves conseguiu reunir o valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4) para pagar a fiança e garantir liberdade provisória ao ex-jogador, que deve ser solto na Espanha ainda nesta segunda-feira (25/3). A informação é do jornal espanhol La Vanguardia. Daniel Alves está preso por agressão sexual.
Além do pagamento da fiança, que já teria sido feita, a justiça espanhola determinou que o ex-jogador não poderá sair da Espanha, deverá entregar os passaportes e terá a obrigação de comparecer semanalmente no Tribunal.
Relembre o caso
Daniel Alves foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual, crime cometido contra uma jovem em uma boate da Espanha. O ex-jogador, preso há 14 meses, teve a pena reduzida por ter efetuado o pagamento de uma multa de 150 mil euros (aproximadamente R$ 800 mil) à justiça espanhola, ainda no início do processo.