Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Vice comentou apoio do governador a Bolsonaro | 27.02.24 - 08:34
Ronaldo Caiado e Daniel Vilela (Foto: reprodução/arquivo)
Ludymila Siqueira
Goiânia -Vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB) avaliou o cenário político brasileiro e defendeu, na segunda-feira (26/2), as ações assistenciais do Governo de Goiás durante os cinco anos de gestão do governador Ronaldo Caiado (União Brasil-GO). As declarações ocorrem após divergências de opniões de políticos e apoioadores sobre a manifestação clara de apoio do chefe do Executivo goiano ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
"Criou-se uma concepção, acredito que difundida no mundo inteiro, que direita não gosta de serviços sociais e que quem faz pelos mais vulneráveis é a esquerda. Na verdade, o governador Ronaldo Caiado não pode nem ser caracterizado como um homem de direita, mas sim como homem de resultado. É isso que a população quer de seus políticos", ponderou.
O vice-governador disse ainda que, muito além da polarização, o cidadão mais vulnevárel espera um governante de resultado, que coopere para a transformação da realidade do Estado, no sentido de assistência social, emprego e renda, educação e moradia. "O cidadão mais vulnerável está longe de discussões sobre direita ou esquerda. Ele está lutando para sobreviver, para colocar alimento dentro de casa", acrescentou Daniel.