Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Times goianos repudiam atentado que feriu jogadores do Fortaleza após jogo

Bombas caseiras foram lançadas contra ônibus | 22.02.24 - 10:53 Times goianos repudiam atentado que feriu jogadores do Fortaleza após jogo (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Times goianos lamentaram, por meio das redes sociais,  o atentado sofrido na madrugada desta quinta-feira (22/2) pela delegação do Fortaleza após o empate por 1 a 1 com o Sport pela Copa do Nordeste. O ônibus que levava a equipe do Fortaleza foi alvo de bombas caseiras quando seguia da Arena de Pernambuco, na Grande Recife, para o hotel onde a equipe estava hospedada. Segundo testemunhas, a bomba teria sido lançada por membros de torcida organizada do  time pernambucano. Pedras também foram arremessadas em direção ao ônibus. Seis jogadores do Fortaleza acabaram feridos durante o episódio. 
 
"Manifestamos solidariedade aos atletas, diretores e demais funcionários do Leão do Pici", diz publicação feita no perfil oficial do Vila Nova. No texto, o Tigre citou que se posiciona contra qualquer tipo de violência no futebol. "O Vila Nova Futebol Clube espera que as autoridades atuem firmemente contra tais crimes", completa. 


 
O Goiás Esporte Clube, que também divulgou nota de repúdio, se solidarizou com as vítimas. "O clube se solidariza com a diretoria, atletas, staff e membros da comissão técnica do Fortaleza, e reforça o pedido para que os responsáveis sejam prontamente identificados e punidos pelo ato de extrema covardia". 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Goia?s Esporte Clube | Oficial (@goiasoficial)

 
O Atlético Goianiense definiu o episódio como "absurdo". "O Atlético Clube Goianiense se solidariza com todos os jogadores, membros da comissão técnica e diretoria do Fortaleza que foram covardemente atacados na saída da Arena Pernambuco. Este tipo de comportamento é absurdo e expressa o pior da nossa sociedade. Isso não é futebol! Basta!". 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351