Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia - Cotado para ser um dos nomes da base do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, na disputa pela Prefeitura de Goiânia, nas eleições deste ano, o empresário e presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Sandro Mabel, tem dito que não será candidato e que isso já está decidido. "Sandro Mabel não tem se movimentado no sentido de ser candidato. Ele tem negado veementemente essa informação", diz trecho de nota enviada ao jornal A Redação, nesta sexta-feira (17/2).
A cúpula do governo estadual tem buscado alternativas para a disputa pela Prefeitura de Goiânia. O empresário e ex-deputado estadual, José Vitti também é um dos nomes ventilados. Aliados dizem que Caiado busca um nome com perfil de gestor.
Após a Polícia Civil realizar operação que investiga a gestão de Jânio Darrot em Trindade e também com a desistência do deputado Bruno Peixoto em entrar na disputa, as especulações sobre novos nomes foram reiniciadas pela base caiadista. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, prefere se manter cauteloso. Ele ainda não bateu o martelo sobre qual nome deve receber seu apoio nas eleições deste ano.