Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Investigações apontam mais duas vítimas | 18.01.24 - 17:41
(Foto: divulgação) Ludymila Siqueira
Goiânia - A Polícia Civil indiciou, na quarta-feira (17/1), um homem suspeito de estuprar três meninas menores de idade, incluindo um criança de dez anos, em Uruaçu. Além dos crimes sexuais, as investigações apontaram que uma das vítimas chegou a engravidar e, para fugir da responsabilidade criminal e continuar a impor sofrimento à adolescente, o abusador forçou o processo de abortamento da menor, por meio de pílulas abortivas.
Entenda o caso
No início do mês de dezembro de 2023, a polícia tomou conhecimento que três meninas sofriam abusos sexuais em uma propriedade rurual próxima a cidade de Uruaçu.
As investigações apontaram que o homem, que já possui histórico criminal, se aproveitava da extrema vulnerabilidade das vítimas e oferecia "presentes" para atraí-las à propriedade rural, local onde aconteciam os estupros por meio de uso da força física e ameaças de morte.
Com o apoio do Conselho Tutelar de Uruaçu, a investigação evoluiu e, através de oitivas e laudos periciais produzidos pela Polícia Técnico-Científica do município, constataram-se os abusos sexuais, que já ocorriam há aproximadamente 4 meses.