Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
(FOTO: PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO) São Paulo- Subiu para 12 o número de mortes no Rio de Janeiro em decorrência das chuvas intensas que atingiram o Estado desde o sábado (13/1). Além das mortes, o temporal deixou um rastro de inundações e alagamentos em vias com efeitos sobre o transporte público. Cidades da Baixada Fluminense e bairros da zona norte da capital do Estado, como Pavuna, Ricardo de Albuquerque, Acari e Irajá, foram os principais locais afetados pelas chuvas.
No domingo (14/1), o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), decretou situação de emergência na cidade "devido aos impactos e aos danos provocados pelas chuvas". Nesta segunda-feira (15/1), a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil do Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional reconheceu a situação de emergência do município do Rio de Janeiro, em decorrência de chuvas intensas. A decisão consta de Portaria, publicada em edição extra do Diário Oficial da União deste dia 15 de janeiro. (Agência Estado)