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Goiânia – A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA) da Prefeitura de Goiânia disponibiliza nesta quinta-feira (11/1) 250 vagas de emprego para auxiliar operacional. A oportunidade é para atuar na triagem de encomendas postais dos Correios da Vila Brasília, com carga horária de 44 horas semanais. O salário é de R$ 1.412, com vale-transporte e vale-alimentação de aproximadamente R$ 400 por mês.
Interessados devem comparecer nesta quinta-feira (11/1), a partir das 8h, à Secretaria de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, localizada na Rua 4, nº 1052, Setor Central (antigo Banco do Brasil), com os documentos listados a seguir. A contratação será realizada por prestadora de serviços dos Correios.
Confira a lista de documentos necessários:
- 2 fotos 3x4 recentes
- Cópia do comprovante de residência
- Cópia do RG
- Cópia do print da Carteira de Trabalho Digital
- Cópia do CPF
- Cópia do título de eleitor
- Cópia cartão PIS ou Cartão Cidadão
- Cópia do comprovante de escolaridade
- Cópia certidão de nascimento (se for solteiro, precisa apresentar mesmo com RG)
- Cópia certidão de casamento ou união estável (se for casado)
- Certidão de alistamento militar/reservista (aplicável apenas para sexo masculino)
- Cópia do Cartão Banco do Brasil (ou print do aplicativo com dados bancários)
- Certidão de antecedentes criminais
- Cartão de vacina contra Covid-19
- Cônjuge: RG e CPF
- No caso de cônjuge e filhos de até 14 anos de idade, levar documentação necessária: cópia da certidão de nascimento, RG e CPF de filhos (se menor que 7, cópia do cartão de vacina, a partir de 7 anos comprovante escolar)