A Redação
Goiânia - Morreu nesta quarta-feira (3/1), o sertanejo João Sérgio Batista Corrêa Filho, mais conhecido como João Carreiro, aos 41 anos de idade. A notícia foi confirmada pela assessoria do cantor que informou também que o artista não resistiu a uma cirurgia para colocar uma válvula no coração.
No começo do dia, a mulher de João, Francine Caroline, chegou a postar um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor estava no centro cirúrgico. Horas depois, ela publicou um texto informado que o coração do cantor já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada.
Na última foto publicada pelo artista, na terça-feira (2/1), amigos e fã já lamentam a morte fo sertanejo. "Meu Deus, meu ídolo,
Porque tão cedo? Não consigo acreditar", escreveu um internauta. "Oh meu amigo. Deus te receba!, comentou outro. "Doeu demais ver você partir. Sempre tão alegre, bem humorado. Q Deus conforte a familia", completou um terceiro.
O humorista Jacques Vanier, amigo pessoal de João, fez questão de homenagear o cantor.
João Sérgio Batista Corrêa Filho nasceu no dia 24 de novembro de 1982, na cidade de Cuiabá, Mato Grosso e já era fascinado por música sertaneja desde criança. O nome artístico foi uma homenagem ao lendário Tião Carreiro (1934-1993), da dupla Tião Carreiro & Pardinho (1932-2001).