A Redação
Goiânia - A Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) encontrou, na manhã deste sábado (30/12), o corpo de um homem dentro do Jardim Botânico, na Alameda do Contorno, Jardim Santo Antônio, em Goiânia. A busca foi iniciada na noite desta sexta-feira (29/12), depois de uma denúncia feita por amigos de uma pessoa que ameaçava tirar a própria vida.
A ação, que contou com a ajuda do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Estado de Goiás, era tratada como ocorrência de desaparecimento. Segundo a denúncia, a vítima mandou uma mensagem para um grupo de amigos informando que "teria feito besteira e estava desfalecendo no Jardim Botânico". A partir daí uma força-tarefa foi organizada e as buscas seguiram até tarde da noite de ontem, sendo suspensas por conta da chuva e retomadas no início da manhã de hoje.
Novamente dentro da mata do Jardim Botânico, agentes da Guarda Civil Metropolitana localizaram um corpo, que foi reconhecido pela família do homem de 39 anos. A Polícia Técnico Científica foi acionada e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais
Homem morre após cair de cachoeira em Morrinhos