Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Polícia cumpriu mandados de busca e apreensão | 19.12.23 - 11:21
(FOTO: DIVULGAÇÃO) A Redação
Goiânia - A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco/GO) cumpriu, na manhã desta terça-feira (19/12), dois mandados de busca e apreensão contra uma advogada suspeita de ter entregado um fuzil para um homem em Goiânia. O suspeito foi preso no dia 29 de novembro em posse do armamento no Setor Parque Santa Rita, na capital.
Segundo informações divulgas pela Ficco/GO, a advogada foi identificada como sendo quem entregou o fuzil ao homem antes da prisão em flagrante com a arma. O suspeito negou ser faccionado, mas teria confessado que foi pago por um integrante de uma facção criminosa para pegar o fuzil com a advogada e entregá-lo a outro membro da facção em data e local que ainda seriam informados.
O nome da operação “Pé no Chão” faz alusão à tese defensiva apresentada pela advogada, que negou participação no crime e disse que o objeto entregue ao homem preso em flagrante tratava-se de uma bota.