Michelle Rabelo
Goiânia - A denunciar o ex-marido por violência doméstica, a cantora Naiara Azevedo conseguiu, junto a Justiça de Goiás, uma medida protetiva de urgência contra Rafael Alves Cabral. A decisão, tomada com base na Lei Maria da Penha, foi divulgada agora a pouco, no início da noite desta quinta-feira (30/11), pela advogada da sertaneja, Maria Luiza Póvoa Cruz.
A medida protetiva vem depois que Naiara procurou a Central de Flagrantes de Goiânia para denunciar violência doméstica.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a cantora alegou que está separada de Rafael desde julho de 2023, por iniciativa dela, após episódio de violência física e ameaça. O homem teria dito que acabaria com a vida e a carreira dela.
De acordo com a nota da advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, a proteção judicial pretende "resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista."
Leia mais:
Naiara Azevedo procura delegacia para denunciar violência doméstica
Naiara Azevedo registra boletim de ocorrência contra ex-marido em Goiânia
No boletim, Naiara relata que teme a própria vida, pois o ex-marido realizou um seguro de vida milionário, sendo ele próprio o beneficiário. Ela contou à polícia que várias vezes foi ameaçada pelo ex com os seguintes termos: "vou acabar com a sua vida, com a sua carreira, nunca mais você vai me ver", diz trecho da ocorrência.