A Redação
Goiânia - A Policia Civil apreendeu, nesta terça-feira (21/11), a caminhonete usada pelo prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite (sem partido), para invadir a casa da ex-companheira no sábado (18). De acordo com o delegado Ramon Queiroz, a caminhonete foi apreendida no hotel em que o prefeito estava hospedado. Ele teria saído do local no dia do crime, e segue foragido.
Entenda o caso
Na madrugada de sábado (18/11), Naçoitan teria tentado matar a ex-companheira e o atual namorado da mulher em uma residência no município. O prefeito teria invadido a casa dela com uma caminhonete e efetuado 15 disparos contra o quarto onde o casal estava.
Ainda no fim de semana, foi expedido mandado de prisão preventiva em desfavor do político. Na segunda-feira (20), mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) na casa e na fazenda do prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite, suspeito de tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio contra a ex-companheira e o atual namorado da mulher. O gestor da cidade segue foragido e a polícia ainda não foi procurada pela defesa de Naçoitan.
O delegado da Polícia Civil, Ramon Queiroz, divulgou que investiga o furto do aparelho de DVR, equipamento responsável por armazenar imagens de câmeras de segurança da casa onde o crime aconteceu. Segundo o delegado, funcionários da fazenda do prefeito teriam furtado o aparelho.
Leia mais
Vídeo mostra prefeito de Iporá colocando armas em balcão de hotel após crime
Câmara de Iporá aprova CPI para analisar impeachment do prefeito
Prefeito de Iporá é suspeito de furtar equipamento de gravação na casa da ex
Prefeito de Iporá é suspeito de tentar matar ex-companheira