Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Vítima fazia uso de medicamento controlado | 14.11.23 - 17:26
(Foto: divulgação) A Redação
Goiânia - Um homem foi preso, na segunda-feira (13/11), suspeito de matar a companheira em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi praticado no domingo (12). Aos policiais, o homem disse que a vítima, que fazia uso de medicamento controlado, teria ingerido bebida alcoolica e se desequilibrado em um degrau da casa em que os dois estavam. Com a queda, ela teria batido a cabeça no chão e desmaiado.
O homem relatou ainda que havia prestado socorro a mulher, mas sem acionar atendimento médico, alegando ter conduzido a vítima para o quarto do casal e a colocado dormindo na cama. Então, ao acordar na segunda-feira (13), viu que a mulher estava sem vida.
Confome a polícia, foi identificadas diversas lesões na vítima, sendo encontrada uma taça de vidro com vestígios de sangue, condizente com a lesão no rosto da mulher. Após análise de imagens, os policiais idenificaram que a vítima sofreu várias agressões pelo marido na noite anterior ao crime.