A Redação
Goiânia - Em silêncio sobre o caso de violência doméstica envolvendo o marido, a apresentadora Ana Hickmann se manifestou na manhã desta segunda-feira (13/11) em um recado direcionado aos fãs. Durante o encerramento do programa Hoje em Dia, atração que ela comanda na Record TV, a artista desabafou sobre o ocorrido.
“Queria aproveitar e agradecer o carinho e o apoio de todos. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho, para minha família, mas eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está no meu coração”, disse Ana.
Segundo conhecidos, Ana deixou claro à produção do programa que não queria nenhum tipo de sensacionalismo, além de ter pedido que não colocassem nenhuma música para induzir a emoção ou suspense durante o seu pronunciamento.
Agressão
A ex-modelo registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal contra o marido, o empresário Alexandre Correa, no último sábado (11/11), em Itu (SP).
Em nota divulgada no domingo (12/11), Ana afirmou que teve um "desentendimento" com o parceiro. Em outra nota, Correa negou a agressão.
Em depoimento dado à Polícia Civil, a apresentadora disse que Alexandre Correa teria fechado a porta da cozinha contra seu braço e ameaçado dar uma cabeçada nela. Após o caso, Ana buscou atendimento médico no Hospital São Camilo, onde foi constatada uma contusão em seu cotovelo esquerdo. A apresentadora teve o braço protegido por uma tipoia, mas na manhã desta segunda-feira (13/11) não usava o imobilizador.
Leia mais
Ana Hickmann: o que se sabe sobre a denúncia da apresentadora contra o marido de agressão