Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Também foi encontrado vinho contrabandeado | 10.11.23 - 16:26
(Foto: divulgação)A Redação
Goiânia – Nesta quinta-feira (9/11), o Programa de Defesa do Consumidor (Procon) Goiás apreendeu mais de 240 unidades de cigarros eletrônicos além de essências e acessórios em três empresas localizadas no Setor Marista, em Goiânia, e em Aparecida de Goiânia. O material apreendido é proibido no Brasil.
Também foram apreendidas 300 garrafas de vinho importado cujo rótulo não apresentava o registro do Ministério da Agricultura, o que leva à conclusão de que o produto é fruto de contrabando.
O rótulo das bebidas também não continha informações em Língua Portuguesa, o que contraria o Artigo 31 do Código de Defesa do Consumidor. Os responsáveis não apresentaram notas fiscais.
O líquido foi todo descartado e as garrafas e os cigarros eletrônicos serão encaminhados à Polícia Federal para procedimento de investigação. Os funcionários dos estabelecimentos foram detidos e estão à disposição da PF.