A Redação
Goiânia - Um caso de feminicídio, registrado em Jataí nesta segunda-feira (6/11), teve um desfecho inusitado. Informados que uma mulher havia dado entrada no Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho com ferimentos fatais causados por arma de fogo, agentes do 15° Batalhão da Polícia Militar de Goiás (PMGO), acabaram identificando, através de filmagens armazenadas no celular da própria vítima, o autor dos disparos.
O homem, que se passou por uma testemunha, dizendo que não conhecia a jovem e que teria tentado ajudá-la durante um possível acerto de contas, era companheiro da mulher.
Segundo os policiais, o homem chegou a informar que estava dirigindo um veículo quando foi abordado por uma motocicleta ocupada por dois indivíduos. A mulher teria descido da moto e, no meio de uma discussão, sido morta pelo condutor.
Ao verificar o celular da vítima, no entanto, o mesmo homem, que se passou por testemunha, aparece, em uma gravação, portando uma arma de fogo e efetuando um disparo contra a mulher. Ele foi preso em flagrante e deve responder por homicídio qualificado.