Adriana Marinelli
Goiânia - Daniel Vilela (MDB) se prepara para assumir o Governo de Goiás pela 5ª vez no intervalo de 11 meses. A nova oportunidade será em razão da viagem de Ronaldo Caiado (UB) para a China, onde o governador deve assinar acordo com empresas que pretendem iniciar atividades em Goiás. As empresas são ligadas a energias renováveis e motores elétricos.
A previsão é que Daniel assuma como governador em exercício no próximo dia 2 de novembro e siga na função até o dia 14 do mesmo mês. Nos bastidores, a informação é de que a agenda deve ser intensa, inclusive com compromissos no interior do Estado.
Parceria
Ronaldo Caiado não tem economizado elogios quando o assunto é Daniel Vilela. Sempre que tem a oportunidade, o governador enfatiza as características políticas do vice, que tem se mostrado animado com as oportunidades de mostrar serviço à frente do Executivo estadual.
Caiado também faz questão de destacar a sintonia com Daniel. Na última segunda-feira (23/10), data em que Daniel Vilela completou 40 anos, Ronaldo Caiado fez uma publicação para homenageá-lo e, mais uma vez, falou sobre a disposição do vice. "Daniel já mostrou que aguenta o rojão e que não precisa de fim de semana, nem de feriado", escreveu nas redes sociais. "Um jovem que mostra a cada dia uma capacidade ímpar de compreender os anseios da população e de trabalhar para servir o povo goiano", completou Caiado.
Leia mais:
Daniel Vilela diz que transformação digital ampliará eficiência pública