A Redação
Goiânia -
Um policial militar morreu e outros três ficaram feridos depois de um acidente de trânsito nesta quarta-feira (13/9), no bairro Chácara São Pedro, em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, a viatura da equipe, que se deslocava para dar apoio a uma ocorrência externa, capotou e acabou pegando fogo. As vítimas foram resgatadas e levadas para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), mas um dos agentes, Gerson Antonio do Nascimento, de 46 anos, morreu no local.
Em nota, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) lamentou a morte do sargento e informou que Gerson atuou por 10 anos na corporação. "Nesse período, recebeu diversas medalhas, por reconhecimento de sua dedicação", traz o documento. "Seu legado exemplar e sua contribuição para a segurança do cidadão de bem nunca serão esquecidos.
Rogamos a Deus conforto aos familiares e amigos neste momento de imensurável dor. Descanse em paz, meu irmão de farda, arma e time!"
Ainda não há informações detalhadas sobre o acidente, mas um vídeo que circula nas redes sociais mostra
três viaturas da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) no local, além de um caminhão do Corpo de Bombeiros - responsável pelo controle do incêndio.
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Podemos), usou o Instagram para lamentar a morte do sargento. "Lamento profundamente a perda deste grande agente de segurança da nossa cidade. Neste momento de luto, minha solidariedade está com toda família e amigos. Que encontrem conforto e força para atravessar este período difícil, juntos", escreveu.