Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Visita técnica ocorreu na Praça Cívica | 06.09.23 - 12:43
(Foto: divulgação) A Redação
Goiânia - A Presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CDPCD) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Tatiana Takeda, juntamente com a vice-presidente da Capital, Luciana Prudente, e os membros Cairo José Guimarães e Willian Veloso participaram de visita técnica ao BRT de Goiânia para verificar a acessibilidade em dois pontos importantes: a estação de frente o Hospital de Urgências (HUGO) e a estação da Praça Cívica.
Para Presidente da CDPCD, Dra. Tatiana Takeda, “ações como esta têm o condão de contribuir com o Poder Público e a Sociedade, vez que uma das maiores obras em andamento no Estado de Goiás não pode vir a ser concluída com falhas na acessibilidade. Nossa Comissão, com membros com expertise no assunto, indicou algumas questões que, de acordo com os representantes da SEINFRA e da CMTC, serão ajustadas".
Outra preocupação da Comissão é com o espaço entre a estação e os ônibus, assunto que foi ventilado junto aos técnicos do Município de Goiânia.? A Comissão segue acompanhando a acessibilidade da obra.