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Confira como organizar seu atendimento | 04.09.23 - 12:36
(Foto: Freepik)A Redação
Goiânia – A Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) adere nesta terça (5/9) ao agendamento on-line de serviços tributários, que se tornou obrigatório. Desta forma, o atendimento presencial passa a ser com hora marcada, sem fila e sem espera. Basta clicar, no site da prefeitura, em Agendamento Secretaria de Finanças.
A medida permite que a pessoa escolha o melhor dia e horário para ser atendida, facilitando a rotina dos contribuintes que precisam se deslocar até a sede da Sefin, localizada no segundo andar do prédio do Paço Municipal, na Avenida Cerrado, no Park Lozandes.
Os serviços disponíveis são: atendimento do ISS; cadastro mobiliário/ CAE; gerência de cadastro mobiliário; gerência de controle tributário; gerência de edificações – ISS construção civil; gerência de lançamento de ITBI; IPTU, nota fiscal, Simples Nacional.
Com 14 horários disponíveis para atendimento, sempre entre segunda e sexta-feira, das 8h às 16h30, o Agendamento Eletrônico pode ser realizado com até três meses de antecedência. No dia e horário marcado, basta a pessoa comparecer na Sefin com RG e documentos do processo.
Agendamento passo a passo:
1. Acesse o ícone “Agendamento Secretaria de Finanças”, na tela principal do site da Prefeitura de Goiânia.
2. Em seguida preencha o cadastro. Se já possui, clique em "ENTRAR" para fazer o login.
3. Clique em “Novo agendamento”.
4. Escolha o assunto Finanças.
5. Qual serviço deseja.
6. Forneça o número do processo.
7. Local, data e horário de atendimento.
8. E finaliza clicando no ícone “Gravar”, confirmando o agendamento.