Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Ex-deputado morreu nesta segunda (26) | 26.06.23 - 12:03
(Foto: Alego)A Redação
Goiânia – O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, lamentou a morte do ex-deputado estadual Francisco Gedda. O ex-parlamentar faleceu segunda-feira (26/6). Ele tinha 71 anos.
“Deixa um legado que orgulha e honra sua família, amigos e toda população do nosso estado, em especial, da Região Sudoeste”, escreveu Caiado.
O político estava internado em Goiânia e não resistiu após sofrer paradas cardíacas. Natural de Jataí, ele será sepultado no município nesta terça (27/6). Veja a nota de pesar do governador na íntegra.
NOTA DE PESAR
Recebemos com grande pesar, Gracinha e eu, a notícia do falecimento do meu amigo ex-deputado Francisco Antônio de Carvalho Gedda, na madrugada desta segunda-feira (26/06), aos 71 anos.
Natural de Jataí, Gedda integrou a 17ª Legislatura na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Ele também compôs a equipe da Reitoria da Universidade Federal de Goiás (UFG) e da Secretaria de Educação do Estado (Seduc).
Trabalhou intensamente pela melhoria do transporte público quando presidiu, entre 2008 e 2010, a Metrobus Transporte Coletivo S/A.
Deixa um legado que orgulha e honra sua família, amigos e toda população do nosso estado, em especial, da Região Sudoeste.
A cada um, nosso sincero sentimento de solidariedade. Que Deus seja consolo nesse momento de dor.