Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

DESENTENDIMENTO

Câmera de segurança flagra ex-BBB Dhomini agredindo dono de bar em Goiânia

Empresário pediu desculpas pelo incidente | 14.06.23 - 11:15 Câmera de segurança flagra ex-BBB Dhomini agredindo dono de bar em Goiânia (foto: reprodução/Twitter)
Caroline Louise e José Abrão

Goiânia
- Câmeras de segurança de um bar em Goiânia flagraram o ex-BBB Dhomini agredindo um dos sócios do estabelecimento. A agressão aconteceu na terça-feira (13/6). Nas imagens, é possível ver o artista dando vários socos no homem. 

Em entrevista exclusiva ao jornal A Redação, o ex-BBB afirma que “o Ailton (homem que é agredido nas imagens) estava nos roubando, estávamos tentando resolver esse problema há uns 45 dias. O bar tem quatro sócios, o investidor era o Leonardo Scaff, que entrou em depressão porque investiu dinheiro, então o Léo pediu pra gente buscar os equipamentos, que ele têm as notas, para diminuir o prejuízo, e nós fomos, o Ailton chegou gritando, chegou atrás de mim me ameaçando de morte, ameaçando minha família, e foi nesse momento que perdi a razão".

Confira o vídeo:


Na entrevista, Dhomini também pediu perdão: “Peço desculpas a todos que estão vendo essa cena, foi em defesa, jamais faria isso em uma situação normal, depois da briga nós conversamos, perdi a cabeça, fui errado, estava sendo roubado e reagi em legítima defesa".

A mulher de Dhomini usou o perfil do casal no Instagram para desabafar nesta quarta-feira (14/6) sobre o ocorrido. "Nós entramos numa sociedade em um bar de Goiânia, a convite do Ailton, junto com Dhomini, entrou outro sócio investidor, o Leonardo Scaff. O bar desde janeiro só deu prejuízo, e o Leonardo ficou cobrindo todos os prejuízos, até que há uns 40, 50 dias, nós descobrimos através de uma pessoa que ficava no caixa da empresa, que o sócio Ailton estava pegando dinheiro escondido do caixa, nossa reação foi desfazer a socidade com o Ailton", comentou Adriana. 

Em outro trecho ela diz: "Desde que descobrimos que Ailton estava nos roubando, estamos tentando fazer um acordo. Queríamos que o Ailton pagasse nossa parte para desfazermos a sociedade, por várias vezes o Ailton aceitava o acordo e depois não queria mais, o que ele queria é ficar com o bar sem devolver o dinheiro que os sócios colocaram". 

Conforme Adriana, Dhomini e o outro sócio decidiram ir até o bar para pegar equipamentos para vender. "Eles decidiram ir lá ontem pegar tudo para diminuir o prejuízo deles, eles chegaram com duas pessoas pra pegar os equipamentos para vender e recuperar o dinheiro, quando eles chegaram a reação do sócio que estava lá foi outra, ele reagiu negativamente, e mesmo assim quem estava com Dhomini começou a desmontar as coisas e colocar no carro, o sócio Ailton por várias vezes passava por trás deles e ameaçava falando no ouvido para as câmeras não pegarem", continuou.  

"O cara (Ailton) sabia que se ele cutucasse o Dhomini ele ia estourar, e o Dhomini perdeu a razão pra defender a família por conta das ameaças e partiu pra cima dele. Ele não devia, é a pessoa mais incrível que eu conheço", finaliza Adriana. 

O jornal A Redação está tentando contato com os envolvidos e seus advogados. O espaço segue aberto para manifestação dos citados na matéria.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351