A Redação
Goiânia - Depois de uma publicação que anunciava a morte do pequeno Léo, filho dos cantores Murilo Huff e Marília Mendonça, o sertanejo gravou um vídeo explicando que sua redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) haviam sido invadidas noite desta sexta-feira (23/12). A situação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, que também disse que as contas já foram recuperadas.
"Passando para tranquilizar todo mundo sobre o que aconteceu: minhas redes foram hackeadas e a pessoa que fez isso postou uma notícia falsa de muito mal gosto sobre o Léo. Ele está bem, na casa da vovó Ruth. Eu estou em São Paulo, me preparando para um show. Tirando o susto está tudo bem. Agora é pedir para Deus ter piedade de um ser humano desses. É inacreditável pensar no que as pessoas são capazes de fazer", disse Huff em vídeo publicado agora a pouco.
Pelas redes sociais, a mãe de Marília, Ruth Moreira, também se pronunciou sobre caso: "Um maldoso hackeou o twitter do Murilo e soltou uma notícia de falecimento do Léo. Está tudo bem aqui em casa", disse. Dona Ruth afirmou ainda que só não se assustou com postagem porque estava ao lado dele.