Em seguida, após reclamar da atitude do rapaz, a vítima teria sido agredida com murros. A mulher ainda relatou aos policiais que, com muito custo, conseguiu fugir do motorista e foi acolhida por uma senhora que a colocou dentro do carro.
Já no dia seguinte, conforme investigação da Polícia Civil, o homem teria repetido a ação criminosa após aceitar a corrida de outra mulher. Ele teria a elogiado de maneira invasiva e também teria seguindo, sem autorização da passageira, trajeto diferente do apontado pelo aplicativo. Ele teria levado a passageira até uma rua escura, parado o carro e pedido um beijo à vítima.
Ainda de acordo com relato da mulher à polícia, o homem, que também teria tocado a perna da segunda vítima, teria afirmado que a levaria para um motel. A passageira, no entanto, conseguiu descer do veículo e correr até um estabelecimento comercial, onde pediu socorro.
A Polícia Civil informou que achou por bem divulgar a imagem do suspeito, conforme os termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, com o objetivo de identificar possíveis novas vítimas e testemunhas que façam o reconhecimento do homem, além de provas.