Ludymila Siqueira
Goiânia - Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz lamentou, por meio de nota, a morte do filho do governador Ronaldo Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho. "É uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar", disse o gestor municipal.
O governador recebeu a notícia, na manhã deste domingo (3/7), enquanto estava em uma missa da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade. Ele teria deixado o local às pressas depois de receber a notícia. A primeira-dama, Gracinha Caiado, entrou no carro amparada por seguranças. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Confira nota na íntegra
"Poucas notícias podem ser tão tristes quanto a do falecimento de uma pessoa jovem, que tinha uma larga e enriquecedora trajetória pela frente.
Na manhã deste domingo, fomos infelizmente surpreendidos com a lamentável notícia de que Ronaldo Ramos Caiado Filho, batizado com o mesmo nome do pai, deixou-nos.
Ronaldo era um dos quatro filhos do governador.
A partida causa-nos um imenso vazio, embora saibamos que as memórias felizes haverão de se eternizar. São elas também que nos consolam nos momentos mais difíceis. A perda de um filho é uma profunda dor que somente o amor de Deus pode consolar.
Eu e minha esposa, Thelma Cruz, somos amigos da família e estaremos sempre ao lado de todos. Nos unimos em oração por Ronaldo Filho e pedimos para que todos os milhares de goianas e goianos façam o mesmo.
À mãe Thelma Gomes, às filhas Anna Vitória, Maria e Marcela, irmãs de Ronaldo Filho, à primeira-dama, Gracinha Caiado, deixamos a nossa mais sincera manifestação de pesar e os nossos votos para que encontrem conforto na paz do Senhor.
Rogério Cruz
Prefeito de Goiânia"