Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

Médicos Ranulfo e João Américo de Oliveira morrem em Goiânia

Ambos sofreram complicações do diabetes | 06.05.22 - 19:08 Médicos Ranulfo e João Américo de Oliveira morrem em Goiânia Ranulfo e João Américo (Foto: álbum de família)Jales Naves
 Especial para A Redação
 
Goiânia – Os médicos Antônio Ranulfo de Oliveira, 75 anos, que contraiu covid-19 e se recuperou, e João Américo de Oliveira, 72, que teve AVC e estava internado na UTI, tiveram sua saúde fragilizada nos últimos dias e faleceram no curto período de quatro dias, de complicações do diabetes. Ranulfo, no dia 30 de abril, e João Américo na madrugada de quarta-feira (4/5). Irmãos, eram filhos do casal Edna Veloso Naves e Américo Ferreira de Oliveira, nasceram em Goianira, formaram-se pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e começaram suas atividades na antiga Maternidade dona Maria Luiza, de sua cidade natal.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 25.07.2022 12:46 Maria Antonia Rassi de Oliveira

    Boa tarde! Sou Maria Antonia Rassi de Oliveira, neta do Dr. Antonio Ranulfo de Oliveira, como o escritor acima cita. Peço que retirem meu nome de vinculação, uma vez que não autorizei o uso do mesmo. Os familiares responsáveis pelos bens e moral de Dr. Antonio Ranulfo igualmente não autorizam o uso e a vinculação de seu nome nesta publicação, uma vez que nunca houve alguma solicitação para uso do mesmo. Grata!

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351