Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Avanço da covid-19 motivou decisão | 27.01.22 - 18:20
(Foto: Divulgação)
Théo Mariano
Goiânia - A Universidade Federal de Goiás (UFG) anunciou nesta quinta-feira (27/1) o adiamento da ampliação das atividades presenciais para o dia 7 de março. Segundo a instituição de ensino, as altas taxas de contágio da covid-19 motivaram a decisão de não reiniciar com força total os trabalhos in loco no dia 31 de janeiro, conforme estava previsto.
Em publicação feita no Instagram da UFG nesta quinta-feira, a instituição explica que a decisão foi tomada após reuniões entre especialistas, entidades representatitvas dos docentes, técnicos-administrativos, estudantes de graduação e de pós-graduação. "A reitora Angelita Pereira de Lima explicou que o GT [Grupo de Trabalho] de Saúde elaborou uma nota técnica recomendando a prorrogação da data da ampliação das atividades presenciais na UFG", diz o post da universidade.