Ludymila Siqueira
Goiânia - A Polícia Civil concluiu o inquérito do sequestro e morte do dono do Cartório de Registro de Imóveis de Rubiataba, o tabelião Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, assassinado no final de dezembro. Conforme informações do delegado Marcos Adorno, responsável pelo caso, sete pessoas foram indiciadas. Do total, seis suspeitos já estão presos, inclusive a esposa e a cunhada da vítima. Uma mulher apontada como suposta amante da esposa do cartorário também foi presa suspeita do crime.
Ainda segundo o delegado, segue foragido Luizmar Francisco Neto, homem que teria sido contratado pelas suspeitas para sequestrar e matar o cartorário de Rubiataba. O inquérito foi concluído pela Polícia Civil na sexta-feira (7/1).
Entenda o caso
Dono do Cartório de Registro de Imóveis de Rubiataba, o tabelião Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, foi encontrado morto na madrugada do dia 29 de dezembro de 2021 em uma área rural a cerca de 15 quilômetros de Rubiataba. Luiz, assassinado a tiros, foi sequestrado na noite de terça-feira (28/12) e levado no próprio carro, uma Hilux SW4.
O veículo da vítima foi localizado em Uruana, segundo informações da polícia goiana. Após investigações, dois homens foram presos suspeitos do crime. Em uma conversa informal com o delegado, a dupla confessou o homicídio.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)