A Redação
Familiares, amigos e autoridades políticas de todo o Brasil, entre eles o presidente nacional do PSDB, o deputado federal Sérgio Guerra (PE), se reuniram na noite desta terça-feira (24/7) na celebração da missa de 7º dia da mãe do governador Marconi Perillo, Maria Pires Perillo. O governador acompanhou a celebração ao lado da primeira dama, Valéria Perillo, juntamente com os familiares mais próximos: as filhas, o pai (que hoje completa 75 anos de idade) e os irmãos.
Quem também esteve presente foi a senadora Lúcia Vânia, do PSDB, que chegou ao lado de Sérgio Guerra e esposa. Também marcaram presença o vice-governador José Eliton e grande parte dos secretários de Estado. A cerimônia foi celebrada pelo Arcebispo Emérito de Goiânia, D. Antônio Ribeiro, na Catedral Metropolitana, que estava lotada.
Em discurso, Marconi destacou a simplicidade da mãe e o amor dela pela família e pela natureza. "Minha mãe foi uma mulher de coragem e de luta", relembrou. Além disso, fez um agradecimento especial pelo apoio do vice-governador.
Governador Marconi Perillo acompanha a missa de 7º dia da mãe (Foto: Equipe Marconi)