A Redação
Goiânia - O advogado criminalista Pedro Paulo de Medeiros é pré-candidato da oposição na disputa pela presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO) nas eleições deste ano, que devem ocorrer na segunda quinzena de novembro. A decisão foi confirmada nesta quarta-feira (28/4).
Pedro Paulo concorreu nas eleições de 2018, quando ficou em segundo lugar no pleito. “Me sinto no dever de defender e lutar pela categoria”, afirma. “Nós queremos uma OAB para todas as advogadas e advogados goianos”, destaca.
Para o advogado André Abrão, que tem aglutinado a oposição para ouvir a opinião da categoria sobre a atual gestão, a pré-candidatura de Pedro Paulo de Medeiros é natural e salutar para o movimento. “Pedro Paulo é o mais preparado, é advogado que milita, conhece as necessidades e demandas da categoria e que tem a intenção de devolver a OAB à advocacia”.
A advogada Patrícia Centeno também respalda o nome do criminalista para a disputa deste ano. “Pedro Paulo representa as ideias e demandas da advocacia atual. Além disso, acredita em um projeto coletivo e que vai beneficiar toda a categoria, ele acredita em uma OAB para todos os advogados e advogadas”, afirma Patrícia.