Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Classe cobra vacinação contra covid-19 | 08.04.21 - 18:48
(Foto: Reprodução) Théo Mariano
Goiânia - Os motoristas do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia anunciaram greve, a partir desta sexta-feira (9/4), em protesto contra a não priorização da classe na vacinação contra a covid-19. A categoria conta com cerca de 3,5 mil profissionais. A informação foi confirmada ao jornal A Redação pelo presidente do Sindicato Intermunicipal de Trabalhadores do Transporte Coletivo Urbano de Goiânia (Sindicoletivo), Sérgio Reis, na noite desta quinta (8).
Segundo Reis, a vacinação da classe precisa ser priorizada, pois mais de 20 profissionais do setor teriam perdido suas vidas devido à covid-19. "A adesão dos trabalhadores é enorme", afirmou. O principal objetivo, enfatizou o presidente sindicalista, é fazer com que o Governo de Goiás defina um cronograma de imunização dos motoristas.
Ainda conforme a liderança da classe, a mobilização anunciada para amanhã (9) não tem qualquer previsão de término. "Enquanto os trabalhadores quiserem paralisar, o sindicato apoia. A partir do momento em que a categoria decidir voltar ao trabalho, nós entenderemos também."