Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Com restrições

Zoológico de Goiânia reabre nesta quarta (14/10) após 7 meses fechado

Quantitativo de visitas diárias foi reduzido | 13.10.20 - 16:21 Zoológico de Goiânia reabre nesta quarta (14/10) após 7 meses fechado (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia - 
O  Zoológico de Goiânia reabrirá para o público nesta quarta-feira (14/10) após sete meses fechado em razão da pandemia do novo coronavírus. O funcionamento será de quarta-feira a domingo, de 8h30 às 17 horas, com venda de ingressos até às  16 horas.
 
De acordo com a prefeitura, a reabertura seguirá protocolos rígidos sanitários e de  controle do público. Além disso, funcionários do parque receberam treinamento e a estrutura do local passou por reformas e adequações. 
 
Todos os visitantes  terão a temperatura verificada, passarão por um tapete higienizado e receberão álcool para higienização das mãos. Já os servidores deverão utilizar os EPIs recomendados pelas autoridades de saúde.
 
Dentro do parque foram realizadas marcações para evitar aglomeração e os visitantes seguirão um caminho único através de setas indicativas. 

Segundo a prefeitura, um dos protocolos adotados foi a troca de bebedouros, que eram por pressão e agora são no modelo de  purificadores, evitando assim qualquer tipo de contato direto das mãos ou da boca com a saída da água.

O quantitativo de visitas diárias  foi reduzido a 25%, ou seja, dois mil ingressos por dia. Todos os visitantes  terão de usar máscaras obriglatoriamente.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351