Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Assembleia Legislativa de Goiás

Projeto que autoriza venda de ações da Saneago é aprovado em 2ª votação

Proposta segue para sanção do governador | 07.11.19 - 18:22 Projeto que autoriza venda de ações da Saneago é aprovado em 2ª votação (FOTO: REPRODUÇÃO)
A Redação
 
Goiânia – A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovou nesta quinta-feira (7/11) o projeto de nº 5920/19, de autoria do Executivo Estadual, que prevê a venda de até 49% das ações da Saneago. Esta foi a segunda e definitiva votação. Agora, a proposta deve ser sancionada pelo governador Ronaldo Caiado (DEM).
 
A proposta teve votos contrários dos deputados Antônio Gomide (PT), Adriana Accorsi (PT), Alysson Lima (Republicanos), Cláudio Meirelles (PTC), Rubens Marques (Pros) e Helio de Sousa (PSDB).
 
Na justificativa da matéria, o governador diz que a proposta decorre de solicitação da presidência da companhia, e tem por objetivo a estruturação da operação para Oferta Pública Inicial de Ações, "visando possibilitar a máxima liquidez das ações de emissão da Companhia, bem como a melhor possibilidade de acesso ao mercado de capitais na Oferta Pública intentada".
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351