Roberta Rodrigues
Goiânia - Otimista em relação ao número de lançamentos imobiliários em Goiás, o vice-presidente da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (Ademi-GO), Fernando Razuk, acredita que o mercado imobiliário cresça pelo menos 20% no Estado em relação a 2018 em número de vendas. "As expectativas para os próximos meses são as melhores possíveis", destacou Razuk.
De acordo com dados apresentados pela Ademi nesta segunda-feira (26/8), o número de lançamentos cresceu significativamente em 2019, assim como as vendas, que também apresentaram ritmo crescente.
Os dados apresentados apontam ainda que a valorização de imóveis deve crescer nos próximos meses em Goiás. Em relação a isso, o presidente da Ademi-GO, Roberto Elias, comentou que o aumento de preços dos imóveis nos próximos anos "é uma constatação do próprio mercado".
"Quando a economia está funcionando, melhora o emprego e a renda, então é natural que haja uma correção no preço do metro quadrado", reforçou o presidente ao acrescentar que
mais do que nunca, "a hora de fechar negócio".
Leia mais:
Pesquisa da Ademi indica aumento da valorização de imóveis em Goiás