A Redação
Goiânia - O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), por meio de decisão liminar do desembargador Itamar de Lima, determinou nesta quarta-feira (16/1) que o Estado pague imediatamente o salário de dezembro dos associados da União Goiana dos Policiais Civis (Ugopoci), no entanto, também em caráter liminar, indeferiu o pedido de bloqueio de valores na conta do Estado suficientes para cumprir a obrigação.
“Ressaltamos que o TJ Goiás entendeu tratar-se de verba alimentar, decidiu em 24h, tempo recorde, mostrando a importância da justiça para a proteção dos direitos da sociedade. De outro lado, esperamos que o estado, com a mesma celeridade, cumpra a determinação”, afirma José Virgílio, presidente da Ugopoci.
Ainda de acordo com José Virgílio, a partir de agora, o Departamento Jurídico da entidade está concentrando esforços para fazer cumprir a decisão judicial que beneficia seus associados.
“Assim, diante da decisão, e ciente da burocracia e dos prazos legais, já solicitamos ao escritório Jurilex Advocacia que tome as medidas necessárias para cumprimento da decisão”, disse.