Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Passageira se recusou a despachar bagagem | 05.10.18 - 16:28
A Redação
Goiânia - Uma mulher foi retirada à força por policiais militares de dentro um avião na tarde desta quinta-feira (4/10), no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A confusão aconteceu porque a passageira teria se recusado a despachar o excesso de bagagem e ignorado a ordem do comandante de desembarcar, impedindo a decolagem do avião.
A passageira teria embarcado com muitas bagagens de mão, o que não estaria de acordo com as normas da companhia área. Dentro do avião, o chefe de equipe da tripulação informou que haveria a necessidade de despachar o montante da bagagem, momento em que a passageira teria começado a se exaltar.
Um vídeo gravado no interior da aeronave mostra o momento em que os policiais militares e agentes da Polícia Federal conversam com a passageira, mas ela se nega a sair e é retirada junto com a filha de colo. Em seguida, alguns passageiros aplaudem e comemoram a ação da polícia. O incidente teria atrasado a decolagem em cerca de uma hora, segundo uma passageira reclama no mesmo vídeo.