Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Adufg-Sindicato

Governadoriáveis apresentam propostas para a Ciência e Tecnologia em Goiás

Evento será nesta quarta-feira (12/9) | 11.09.18 - 17:48
A Redação

Goiânia
Candidatos ao Governo de Goiás vão participar, nesta quarta-feira (12/9), às 14 horas, de um encontro com professores, pesquisadores e demais entidades científicas do Estado a partir das 14 horas na sede do Adufg-Sindicato, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. 
 
Organizado pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência – Regional Goiás (SBPC/GO), em conjunto com o Adufg-Sindicato, Associação de Pós-Graduandos da UFG e Sociedade Cultura, Cidade e Arte, o evento tem como objetivo discutir políticas públicas para a Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) em Goiás.
 
Será entregue a todos os candidatos a Agenda Positiva para a Ciência, Tecnologia e Inovação em Goiás - defesa irrestrita da Fapeg, resultante das discussões da Audiência Pública de CT&I realizada em agosto de 2018. O documento elenca os pontos que consideramos essenciais para as políticas públicas nas áreas de CT&I em Goiás.
 
Cada candidato, em horários diferentes, terá uma hora para falar sobre seus programas; o horário foi definido por ordem alfabética de nomes.  


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351