Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Alexandrino: "Secretaria está garantindo direitos de profissionais da Saúde"

OS estaria cogitando demissões no Hugol e Crer | 27.06.20 - 14:26 Alexandrino: "Secretaria está garantindo direitos de profissionais da Saúde" (Foto: divulgação)A Redação

Goiânia -
 O secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, afirmou que tem antido diálogo com as Organização Social (OS) que administra o Centro de Reabilitação e Readaptação Dr Henrique Santillo (Crer) e o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira(Hugol) para garantir o direito dos trabalhadores. O assunto entrou na pauta depois que começaram a circular nas redes sociais informações sobre possíveis demissões em massa dentro de 45 dias. 
 
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES), "após diálogo com a organização social que gerencia o Hugol e o Crer, optou-se em não dar continuidade nas modificações contratuais de trabalho que estavam programadas”. Ou seja, de acordo com as negociações, não haverá demissões, e os servidores que hoje prestam serviço serão mantidos.
 
A SES ainda aponta que em razão da turbulência causada pela pandemia no Estado, é importante haver sinergia na força de trabalho. “A Secretaria reitera que zela pela qualidade e segurança do serviço público prestado aos cidadãos e que acompanha sistematicamente o trabalho desempenhado nas unidades da rede estadual”, diz nota divulgada pela pasta. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:

Sobre o Colunista

Carolina Pessoni
Carolina Pessoni

É jornalista graduada pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Assessoria de Comunicação e Marketing (UFG). É também professora no curso de Jornalismo das Faculdades Alves Faria (Alfa). / carolina.pessoni@aredacao.com.br

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351