A Redação
Goiânia – Uma mulher foi presa suspeita de manter uma creche infantil clandestina no município de Morrinhos. De acordo com a Polícia Civil, as crianças que ficavam no local sofriam maus-tratos, choravam e pediam por comida. Além disso, no ambiente havia odor característico de drogas. A ação ocorreu em conjunto com o Conselho Tutelar, na segunda-feira (12/1).
Segundo a Polícia Civil, foi verificado que no imóvel se encontravam aproximadamente nove crianças, com idades entre 1 e 6 anos, todas em condições precárias de higiene e cuidados.
A residência apresentava estar em estado completamente insalubre, sem oferta de alimentação adequada e sem espaço físico mínimo compatível com a quantidade de crianças.
Ainda conforme informações dos policiais, as investigações devem prosseguir com o objetivo de apurar eventual responsabilidade criminal dos pais ou responsáveis legais pelas crianças, uma vez que, conforme apurado preliminarmente, algumas delas permaneciam por vários dias consecutivos no local.
