A Redação
Goiânia – Wenderlane Gomes, de 29 anos, e a filha, Helena, de 7 meses, morreram nesta quarta-feira (7/1) após se envolverem em um acidente na GO-164, na zona rural de Nova Crixás. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), que atendeu a ocorrência e socorreu outras três pessoas que saíram da colisão com vida: uma delas era marido da vítima. O grupo foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Ainda segundo a corporação, a ocorrência mobilizou uma equipe de Mozarlândia, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Crixás e uma ambulância da empresa Ápia.
O acidente envolveu um Ford Ka, no qual viajava a família de Wenderlane, e um Fiat Toro. No segundo carro estavam uma mulher e um homem.
As equipes de resgate realizaram o atendimento às vítimas conforme os protocolos operacionais do CBMGO, incluindo a estabilização, corte dos cabos das baterias dos veículos para prevenção de riscos e organização do transporte seguro por meio das ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros.
As circunstâncias do acidente não foram informadas e serão apuradas pelas autoridades competentes.
