A Redação
Goiânia - A Incorporadora Emoções, que tem em seu quadro societário o cantor Roberto Carlos, celebra nesta sexta-feira (28/10) com os proprietários das unidades a conclusão da obra do Residencial Horizonte Flamboyant, em Goiânia. É o primeiro projeto da incorporadora realizado fora de São Paulo. O projeto, construído de frente para o Parque Flamboyant, no Jardim Goiás, teve concepção feita junto com a GMP Incorporação, foi desenvolvido e executado pela GPL Incorporadora. O empreendimento contou também com a parceria da Trinus CO.
O edifício possui 51 mil m² de área construída distribuídos em 46 pavimentos, o empreendimento foi edificado em 46 meses. Possui 152 apartamentos com metragens entre 177m² a 302 m², e quatro penthouses de 444m² a 507 m² do projeto. Além disso, são dois pavimentos de lazer: o terceiro e o 33º andar, está o Sky Club.
Indo além da obra física, o projeto priorizou o respeito à natureza, a sustentabilidade e a eficiência. Diferenciais sustentáveis já começaram a ser implantados durante a fase construtiva, o que levou o empreendimento a receber um Certificado de Práticas Sustentáveis da Bureau Veritas, uma organização internacional de certificação. Os moradores contarão com serviços de concierge para facilitar o seu dia a dia.
O cantor enxergou o potencial de Goiânia. Diretor da GPL Incorporadora, Guilherme Pinheiro de Lima, conta que a parceria entre a Emoções Incorporadora e as empresas goianas, GPL e GMP, iniciou com o interesse do próprio Roberto Carlos em desenvolver um projeto em Goiânia, por enxergar o potencial da cidade. Em segundo momento, o projeto ganhou a parceria da Trinus CO.
“Nós prezamos muito pelas parcerias em nosso projeto de expansão”, salientou Jaime Sirena, CEO da Incorporadora Emoções, ao explicar que, um dos indicativos dos bons resultados dessa união é a entrega do empreendimento dentro do prazo, mesmo com a construção sendo realizada em meio às paralisações que a pandemia trouxe. “A gente já está com vontade de repetir essa fórmula que deu tão certo em Goiânia, uma cidade tão simpática, onde fomos tão bem acolhidos”, acentuou.