A Redação
Goiânia – Um rapaz foi preso no Centro de Goiânia pouco tempo depois de tentar matar outro homem com um tiro na cabeça, na noite de terça-feira (6/1), em Bela Vista de Goiás, cidade que fica na região metropolitana. O crime foi na porta de uma panificadora e foi registrado por uma câmera de segurança.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, identificado como Wellington, efetuou o disparo ainda de dentro do carro. A vítima, identificada como João, conduzia um veículo e tinha outro rapaz como passageiro. Em determinado momento, o autor parou ao lado do carro da vítima, atirou e, em seguida, fugiu do local.
Após o crime, Wellington foi localizado e preso na Avenida Independência, no Centro de Goiânia, por uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas). Durante a abordagem, ele confessou o crime e informou aos policiais que estava sendo perseguido pela vítima há algum tempo.
João foi socorrido e permanece em estado gravíssimo, segundo informações da Polícia Militar. O passageiro do veículo não se feriu.