Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'Assadores e Churrasqueiros BBQ'

Goiânia recebe nova edição de festival de churrasco

Evento começa em 12 de abril | 01.04.24 - 10:19 Goiânia recebe nova edição de festival de churrasco (Foto: divulgação)A Redação
 
Goiânia – O “perfume de churrasco” vai se espalhar por Goiânia no segundo final de semana de abril. O Taurus – Festival de Assadores e Churrasqueiros BBQ –, um dos principais eventos do gênero do Brasil, volta ao Estado de Goiás para segunda edição nos dias 12, 13 e 14 (sexta-feira, sábado e domingo), no Shopping Cerrado, que fica na avenida Anhanguera no Setor Aeroviário. A entrada é gratuita.
 
Sucesso em 2023, o festival do estilo “churrasco a céu aberto” retorna a Goiânia repleto de novidades e com programação especial na sexta-feira (12), das 17h às 22h, e no sábado (13) e no domingo (14), das 11h às 22h.
 
O evento recebe os fãs mirins com uma ampla área kids, com brinquedos que proporcionam dias e noites de alegria e diversão para crianças e adultos. O festival também é pet friendly, portanto os animais de estimação são muito bem-vindos à festa que celebra o churrasco.
 
Búfalo no rolete
Os fãs do churrasco terão à disposição na arena montada no Shopping Cerrado, em Goiânia, um cardápio especial assinado por assadores e churrasqueiros de sucesso, cada qual com sua peculiaridade de cortes e maneiras de preparar a carne, seja na brasa, bafo, fogo de chão, na parrilla ou pitsmoker.
 
Como grande novidade, a festa do churrasco leva a Goiânia o inédito búfalo no rolete, preparado com maestria pelo assador Daniel e a equipe do Tradição Caipira. São ao menos 16 horas de cozimento e o resultado é o sabor inigualável. No mesmo estande também é possível saborear a deliciosa queima do alho.
 
Ainda entre os destaques, a festa do churrasco traz saborosos e incrementados hambúrgueres, a famosa costela preparada no bafo, o brisket – peito de boi defumado por 12h –, além da costelinha BBQ.
 
Outras dicas para “matar a fome” na “arena BBQ” são a costela fogo de chão, o leitão espalmado, que tem como acompanhamento arroz carreteiro, baião de 2 e feijão tropeiro, além de fraldinha defumada, espetos gourmet, linguiças artesanais e o incrível torresmo de rolo defumado.
 
Serviço
Taurus Festival de Assadores & Churrasqueiros BBQ
Local: Shopping Cerrado
Endereço: Avenida Anhanguera, 10790, Aeroviário, Goiânia-GO
Dias: 12, 23 e 14 de abril, sexta-feira, sábado e domingo
Horário: 17h às 22h (sexta-feira); 11h às 22h (sábado e domingo)
Entrada gratuita
Estrutura: Espaço kids, praça de alimentação, espaço com expositores, shows, evento pet friendly
 
Leia mais
Confira participantes do festival Comida di Buteco em Goiânia e Aparecida

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 05.04.2024 21:25 Diley

    Show de bola,tô precisando mesmo comer um churrasco Com cerveja ?? estupidamente gelada,ao lado de casa??

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351