Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novidade

Giulietta, restaurante italiano de carnes, é inaugurado em Goiânia

Local conta com estilo provocante e arrojado | 23.02.24 - 15:55 Giulietta, restaurante italiano de carnes, é inaugurado em Goiânia (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
No próximo dia 28, será inaugurado em Goiânia o restaurante Giulietta carni all'italiana, do Grupo Alife Nino, em um evento exclusivo para convidados e aberto ao público no dia 29. Sucesso desde 2019 em São Paulo, a casa agora traz para a cidade uma experiência sensorial intensa.
 
Inspirado na essência da cozinha primitiva, o Giulietta une o poder do fogo, a magia da brasa e o aroma marcante da lenha à tradição da gastronomia italiana, elementos que, juntos, criam sabores intensos e dão destaque à força do secondo piatto, com os mais suculentos cortes italianos de carnes.
 
Segundo Pedro Silveira, presidente do Conselho do Grupo Alife Nino: “para o menu, buscamos inspiração na cozinha regional toscana para destacar o protagonismo da carne. A partir de produtos frescos e ingredientes simples somados ao calor do fogo, criamos pratos autorais e adicionamos camadas de sabores potentes e únicos às receitas tradicionais”.
 
O restaurante traz um cardápio diferenciado, repleto de clássicos e receitas especiais, sempre com destaque para as carnes, que são assadas na brasa e finalizadas na mesa, como a famosa Bistecca alla fiorentina, um corte de carne alto, com cerca de 1kg composto por filé, contrafilé e osso em formato de T, servido mal passado, macio e suculento.
 
O Giulietta está situado dentro do Nino Cucina, outra marca de sucesso do Grupo, e, ao passar pela porta, a garantia é de uma experiência inusitada, que vai além da gastronomia. Das cores e iluminação intimistas à decoração moderna, com elementos ousados e que destacam os protagonistas da casa: as carnes, apresentadas frescas para a escolha do cliente, preparadas no fogo ou defumadas e maturadas.
 
“Mais do que um restaurante de carnes, o Giulietta chegou pronto para surpreender os amantes de uma boa experiência gastronômica. Essa já era uma marca forte e premiada do Grupo, mas queríamos ir além, oferecendo, além de pratos executados com excelência, um ambiente sofisticado e intrigante. Tudo isso para provar que nem só de massa vive um restaurante italiano”, completa Pedro Silveira.
 
O Giulietta carni all’italitalina abre as portas ao público a partir do dia 29 de fevereiro (quinta-feira), às 19h.
 
Sobre o Grupo Alife Nino
As marcas Alife Group, conhecida pelos bares Tatu Bola, Boa Praça e Eu Tu Eles, e a Famiglia Nino, popular pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino e Giulietta, juntaram as operações em 2021 e formaram o Grupo Alife Nino. Atualmente, 13 marcas fazem parte do escopo do Grupo e 48 estabelecimentos, entre bares e restaurantes, com atuação forte no eixo Rio de Janeiro e São Paulo e chegada recente a estados como Bahia, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal.
 
Com um time de mais de 1.600 colaboradores - que tem como propósito proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis - o Grupo está presente em 12 estados brasileiros e segue com um ousado plano de expansão no país.
 
As marcas do Grupo são:
Bares: Tatu Bola (@tatubolabar), Boteco Boa Praça (@botecoboapraca), Eu Tu Eles (@eutuelesbar), Tatuzinho (@tatuzinhobar) e Toca do Tatu (@tocadotatusp). Restaurantes: Nino Cucina (@ninocucina), Da Marino (@damarino), Giulietta carni all’italiana (@giulietta.carni), Ninetto Trattoria (@ninettotrattoria), Peppino Cantina (@peppinocantina), Forno da Pino (@fornodapino), Aquiles (@aquilestaberna) e Nino Delivery (@ninodelivery).
 
Serviço:
Endereço: Av T3, 2707 - St Bueno, Goiânia - GO
Funcionamento: horário especial de inauguração
Reserva e atendimento: (11) 3368-6863 ou pelo link
Mais informações: https://www.instagram.com/giulietta.carni/

Leia mais:
Zimbro Cocktails & Co renova carta de drinques com novidades autorais

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351