Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Diretoria do time repudiou desinformação | 02.04.25 - 15:31
Fachada do CT do Anápolis vandalizada (Foto: reprodução)A Redação
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás vai investigar um disparo em massa feito no WhatsApp na terça-feira (1º/4) acusando o Anápolis Futebol Clube de ter “vendido” o título do Campeonato Goiano deste ano para o Vila Nova. Além da fake news propagada na internet, o Centro de Treinamento do time foi vandalizado por pichações como “jogadore$ vendido$” e “Pix caiu o título sumiu”.
O delegado Luiz Carlos Cruz, do Grupo Especializado de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis informou ao jornal A Redação que a acusação é “flagrantemente falsa” e que a especializada irá divulgar detalhes da apuração em breve.
O Anápolis se manifestou por meio de nota pública em que repudiou a insinuação da mensagem divulgada assim como os atos de vandalismo contra o clube. “As mentiras que têm sido propagadas trazem danos à imagem do clube, de seus atletas e colaboradores” e que o time “irá adotar todas as medidas legalmente cabíveis”, pontua o texto.
O Vila Nova conquistou o título após vencer o Anápolis por 3 a 0 no Serra Dourada no domingo (30/3) após ter sido derrotado por 2 a 0 no primeiro jogo no dia 23 de março.