Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CELEBRAÇÃO

Santista descreve emoção de ver o retorno de Neymar: "inexplicável"

Torcedor participou de festa na Vila Belmiro | 31.01.25 - 22:19 Santista descreve emoção de ver o retorno de Neymar: "inexplicável" Bruno Banin durante apresentação de Neymar na Vila Belmiro (foto: Bruno Banin)

Caroline Louise

Goiânia
- A noite de sexta-feira (31/1) na Vila Belmiro, em Santos-SP, ficará marcada para sempre na memória de milhares de santistas. Entre eles, Bruno Banin, de 21 anos, um dos sortudos que conseguiu dois ingressos de última hora para presenciar o retorno de Neymar ao Santos. Ao lado do pai, ele enfrentou uma longa fila de espera no site para garantir um lugar nesse momento histórico e garante que valeu a pena. 
 
"O clima era inexplicável, a atmosfera foi indescritível. Todo mundo cantava as músicas e o hino do Santos, e quando as luzes se apagaram, a emoção tomou conta. De repente apareceu no telão a frase: 'O príncipe que voltou para casa para se tornar rei’. Foi arrebatador", contou Bruno com exclusividade ao jornal A Redação, muito emocionado.
 
O torcedor destacou a grandeza do evento em meio ao momento difícil do clube. "O Santos voltou de um rebaixamento, fez uma Série B ruim e está tendo um Paulista difícil. Mas quando vi o maior ídolo da geração atual voltando para casa, foi uma emoção muito forte. Ele recebendo a camisa 10 em homenagem ao Rei Pelé foi demais, a torcida estava em êxtase. Para um torcedor, não há palavras para descrever."
 
Bruno viveu esse momento ao lado do pai, o médico Danilo Banin. Ser santista é uma tradição familiar e nem a chuva conseguiu atrapalhar esse dia de celebração. "Meu avô era santista, meu pai é torcedor roxo, sempre assistimos aos jogos juntos, o Santos uniu nossa família. Hoje, ficamos 5h em pé, enfrentamos chuva. Além disso, minha mãe e irmã ficaram do lado de fora do estádio acompanhando pelo telão. Hoje, foi um dia muito feliz. A sensação era de que estávamos comemorando um título". 
 

Danilo Banin e Bruno Banin durante apresentação de Neymar (foto: Bruno Banin)
 
O retorno do craque marca um novo capítulo na história do clube. O jovem comentou sobre as expectativas para o atacante. "O Neymar traz alegria, patrocínio e estando bem fisicamente, é titular em qualquer time do mundo. A expectativa é grande, estamos felizes. Ele mudou o patamar do Santos. E, sinceramente, ele nem precisa jogar. Só de estar aqui, com o torcedor santista, já basta."

A apresentação
Os portões do estádio foram abertos às 16h, e a festa contou com grandes nomes da música para animar os santistas. O último a se apresentar foi Projota, que embalou os torcedores ao som de "Muleque de Vila", uma homenagem ao próprio Neymar.
 
Pouco depois das 20h, o momento mais aguardado ocorreu: Neymar subiu ao gramado vestindo a lendária camisa 10 de Pelé. Acompanhado do presidente Marcelo Teixeira e do ex-goleiro Edinho, filho do Rei Pelé, o craque fez sua entrada triunfal com uma faixa na cabeça "100% Jesus". O estádio inteiro explodiu em cantos de "Olê, olê, olê, olá, Neymar, Neymar".

O dia foi de festa na Vila Belmiro. E para o Bruno, um dia que ficará pra sempre no coração. "Ele mudou o patamar do clube. Que dia! A ficha ainda não caiu, muita emoção. Neymar é um jogador de nível mundial. Esse é o renascimento do Santos", finalizou. 






Leia mais:
Neymar é oficialmente apresentado ao Santos: "Vamos viver momentos felizes"


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351