Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Dupla voltará a jogar no Aberto da Austrália | 10.01.25 - 10:03
Bia Haddad e Laura (foto: reprodução) São Paulo - Não deu para Beatriz Haddad Maia chegar ao bicampeonato de duplas no Torneio de Adelaide na madrugada desta sexta-feira (10/1). A brasileira e a alemã Laura Siegemund foram superadas pela chinesa Hanyu Guo e pela russa Alexandra Panova por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4.
A competição, de nível WTA 500, é preparatória para o Aberto da Austrália, que começa na noite deste sábado, pelo horário de Brasília. Bia defendia o título conquistado no ano passado, jogando ao lado da americana Taylor Townsend. Desta vez, o troféu escapou, na segunda final disputada com Laura, com quem voltará a jogar no Aberto da Austrália, a partir da semana que vem.
Bia e Laura vinham embaladas na competição, com uma boa vitória sobre a casaque Anna Danilina e a russa Irina Khromacheva na semifinal. A dupla havia eliminado uma das favoritas nas quartas de final. Paulista de 28 anos, Bia tem sete títulos profissionais de duplas e disputou, nesta edição, a 11ª final no circuito.
Jogando ao lado de Laura, de 36 anos, a brasileira foi finalista do WTA 1000 de Indian Wells em 2023 e chegou às quartas no US Open e em Pequim no ano passado. Agora, Bia aguarda a definição de data e horário para sua estreia no Aberto da Austrália. A sua adversária será a argentina Julia Riera, número 147 no ranking mundial. (Agência Estado)